Rio Imóveis Prime


Rio Imóveis Prime - International Realty
CJ5477

Tel./Cel.: / +(55) (21) 99612-1959


Flat para alugar Rua Almirante Saddock de Sá, Ipanema, Rio de Janeiro - R$ 12.000


Ipanema Ville, 1 suíte, mobiliado, vaga


Endereço do Imóvel

Rua Almirante Saddock de Sá, 216 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ


Valores do Aluguel

Aluguel Contrato Anual Baixa Temporada Alta Temporada
Diária ------ ------ ------
Semanal ------ ------ ------
Mensal R$ 12.000,00 ------ ------

Valores Venda

Venda ------
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Coberturinha reformada, localizada em Ipanema no Flat Ipanema Ville, perto da Lagoa e da praia. Composto por sala com saída para charmosa sacada, sala de jantar, cozinha totalmente equipada com eletros, 1 dormitório aconchegante e banheiro com armário e blindex. Este quarto/sala é ideal para quem busca aconchego e praticidade. Além disso, conta com TV LCD 42" com Claro/NET digital, internet wi-fi, ar-condicionado split em todos os ambientes, geladeira, fogão - "table top", depurador, micro-ondas, cafeteira, utensílios de cozinha e louça, enxoval completo de cama, mesa, banho e banheiro (com água quente pressurizada), secador de cabelos e ferro de passar.

O imóvel garante um ambiente sofisticado e acolhedor. Desfrute de uma vista livre, com o sol da manhã iluminando todos os ambientes, tornando a atmosfera ainda mais agradável.

Estão incluídos no pacote: cota condominial, IPTU, TV a cabo, internet wifi, arrumação diária básica, 1 vaga na garagem e a utilização da área de lazer (piscina, sauna e sala de ginástica). 

O Flat Ipanema Ville oferece uma infraestrutura variada: piscina com raia, sauna, academia de ginástica, câmeras de vigilância e recepção 24 horas! Tudo para garantir conforto, segurança e lazer aos moradores. O Flat fica na altura da Rua Vinícius de Moraes, na quadra da Lagoa Rodrigo de Freitas, a 750m da praia de Ipanema, a 6min a pé do metrô General Osório (acesso E) e a 7min a pé do metrô Nossa Senhora da Paz.

Venha viver com qualidade e estilo em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Agende sua visita e encante-se!

 


Este imóvel pertence a filial: Rio Imóveis Prime - International Realty
CJ5477


https://www.rioimoveisprime.com.br/imovel/flat-1-quarto-para-alugar-ipanema-rio-de-janeiro/RPFL10079