Condomínio Leblon Flat Service - Leblon - Rio de Janeiro - RJ
Fotos -
Condomínio Leblon Flat Service - Leblon - Rio de Janeiro - RJ
-
Rua Professor Antônio Maria Teixeira, 33 - Leblon - Rio de Janeiro - RJ - 22430-050
214 pessoas visualizaram este condominio
-
Fase da Obra: Pronto
-
Tipo de Empreendimento: Residencial
-
Área Total:
-
Área Útil: Residencial
Descrição do Condomínio
O Leblon Flat Service foi construído em 1986 (há 37 anos) e está localizado na Rua Professor Antônio Maria Teixeira no bairro Leblon, ao lado do Shopping Leblon e perto da estação de metrô Jardim de Alah e do Rio Design Leblon, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Todos os apartamentos têm direito a uma vaga!Os apartamentos são compostos por 1 ou 2 quartos e possuem metragem que variam de 50 a 84m².
O condomínio oferece serviço de arrumação, manutenção e mensageiro. Na parte de lazer: piscina, sauna seca, sala de musculação, salão de festas, living e sala de TV. Possui 3 elevadores (2 sociais e 1 de serviço).
Localização do Condomínio
Rua Professor Antônio Maria Teixeira, 33 - Leblon - Rio de Janeiro - RJ - 22430-050

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.