Condomínio VILLA BORGHESE - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fotos -
Condomínio VILLA BORGHESE - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
-
Rua Coronel Paulo Malta Rezende, 180 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - 22631-005
18 pessoas visualizaram este condominio
-
Fase da Obra: Pronto
-
Tipo de Empreendimento: Residencial
-
Tipo de Imóvel: Apartamento
-
Área Total: 64.00 m²
-
Área Útil: Residencial 63.00 m²
-
Dormitório(s): 2
-
Banheiro(s): 2
-
Suíte(s): 1
-
Vaga(s): 1
Descrição do Condomínio
O Villa Borghese é um condomínio residencial localizado na Rua Coronel Paula Malta Rezende, na altura do km1 da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Os apartamentos possuem 2 quartos - sendo 1 suíte -, vaga de garagem e áreas que variam entre 60 e 80m². O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina adulto e infantil, academia, spa, sauna, churrasqueira, salão de festas e portaria 24 horas.Proximidades: Próximo aos shoppings Cittá América e Downtown, próximo à faculdade IBMR, perto da estação de BRT que pode inclusive levar ao metrô, a 7min de carro do metrô. É uma localização prática, perto de comércio e serviços variados!
Imóveis neste Condomínio
Ver todos os imóveis para alugarImovéis neste Condomínio
Localização do Condomínio
Rua Coronel Paulo Malta Rezende, 180 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - 22631-005

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.