facebook_pixel

Apartamento à venda na Rua Senador Muniz Freire, Vila Isabel, Rio de Janeiro 3 quartos 81m²

Código do Imóvel RPAP30290 93 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Senador Muniz Freire, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ

Tijuca, infra, varanda gourmet, suíte e 2 vagas

  • Apartamento Padrão

  • 81 m² de Área Útil

  • 82 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 2 Banheiros ao total

  • 2 Vagas

  • Premium Tijuca

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se com este maravilhoso apartamento, claro, arejado, localizado em posição privilegiada de frente, sol da manhã trazendo luminosidade e energia para todos os ambientes, com vista livre para a copa das árvores, em um prédio novo (2012) com área de lazer na cobertura! 

O apartamento, com decoração e acabamentos de excelente qualidade, possui piso em porcelanato e conta com ampla sala com saída para generosa varanda gourmet com churrasqueira, pia e armários planejados, três dormitórios com armários embutidos - sendo um deles suíte -, banheiro social com armários embutidos, cozinha com armários planejados, área de serviço com tanque e espaço para instalação de máquina de lavar roupas, banheiros com box blindex. Além dos armários embutidos, ficarão o split da sala - inverter; 18000 BTUs - e ar de parede dos quartos - 10.000 BTUs. Este imóvel possui 2 (duas) vagas de garagem na escritura - cobertas e demarcadas! Pronto para morar!! Nada a fazer!!

A infraestrutura do condomínio oferece portaria, piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno de pizza, sauna a vapor com jacuzzi e sala de repouso, academia, salão de festas, playground com brinquedos infantis, bicicletário e câmeras de vigilância, garantindo momentos de confraternização, lazer, segurança e diversão para toda família.

Modernidade e facilidade no dia-a-dia - acesso ao prédio, através de tag!

Além de todos esses diferenciais, a localização é excelente! Perto do Shopping Tijuca (650m), Assaí Atacadista, metrô Saens Pena (12min a pé) e Uruguai (15min a pé), padarias, farmácias e restaurantes! 

Aproveite para desfrutar de momentos únicos neste imóvel! Venha viver em um lugar tão especial como este!! 

Para mais informações e/ou agendamento de visita, entre em contato conosco agora mesmo!! Imóveis como esse não ficam disponíveis por muito tempo nessa região!! 


Mais informações do Imóvel

Academia de ginástica

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira

Cozinha

Elevador social

Interfone

Piscina (Condomínio)

Piscina infantil

Playground

Portaria

Salão de Festas (Condomínio)

Sauna (Condomínio)

Varanda gourmet


Saiba mais sobre o empreendimento Premium Tijuca

Premium Tijuca

Saiba mais sobre este Empreendimento?

Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o Empreendimento

Localização do Imóvel

Rua Senador Muniz Freire, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes