Maracanã, cobertura, 5 quartos, suíte, 2 vagas
FavoritoFavoritar
ImprimirMaracanã, cobertura, 5 quartos, suíte, 2 vagas
Cobertura Duplex
155 m² de Área Útil
195 m² de Área Total
5 Quartos (1 suíte)
4 Banheiros ao total
2 Vagas
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Cobertura duplex, em ótimo estado e com linda vista panorâmica, com 5 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem no Maracanã. Perto de mercados (Super Market, Prix, Guanabara), Hortifrutis, do Shopping Tijuca, do Estádio do Maracanã, do Hospital Badim. A cerca de 10min a pé do metrô Linhas 1 e 2. Linhas de ônibus para toda cidade. Edifício antigo, mas muito bem cuidado, com 2 elevadores sociais e 1 de serviço, portaria 24h, churrasqueira, brinquedoteca e pátio.
Primeiro pavimento: sala com iluminação direta e indireta, com saída para varanda com bela vista panorâmica, 3 quartos - sendo 1 suíte - com armários embutidos. Banheiros da suíte e social com box blindex. Copa-cozinha confortável com armários planejados. Boa área de serviço com tanque, preparada para receber a máquina de lavar. Aquecedor na área de serviço. Banheiro de serviço com chuveiro e armário.
Pavimento superior: lavabo, 2 quartos com armários, salão amplo com saída para um bom terraço (8x5 - 40m²) com linda vista panorâmica. Proprietários aceitam permuta de imóvel de 2 quartos na Tijuca, recebendo a diferença.
A cobertura possui uma caixa d''água exclusiva com 1.000 litros.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Copa Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Pilotis
Portaria 24h
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Visconde de Itamarati, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

































