facebook_pixel

Apartamento à venda na Rua da Passagem, Botafogo, Rio de Janeiro 3 quartos 88m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel RPAP30205 342 pessoas visualizaram este imóvel
Rua da Passagem, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Botafogo, 3 quartos, suíte, vaga

  • Apartamento Padrão

  • 88 m² de Área Útil

  • 89 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Fundos


Descrição do Imóvel

PRIMEIRA LOCAÇÃO! Condomínio Brindisi, localizado na Rua da Passagem, no tradicional bairro de Botafogo, a 4 minutos a pé da estação do metrô, próximo da Praia de Botafogo, do Centro Empresarial Mourisco e do Botafogo Praia Shopping, Ortfrut, mercados, farmácias, bares, restaurantes e diversas outras opções do comércio em geral. Ano de construção 2013.

Apartamentos de 3 quartos, sendo 1 suíte, varanda, todos em piso porcelanato, arejados, 1 vaga na escritura. Valor de condomínio barato e com área de lazer: Piscina, sauna, Parquinho, Playground e Salão de Festas. Temos outras unidades disponíveis para oferecer, com preços atraentes. Entre em contato e confira conosco as condições para aquisição e tabela de valores. Ajudamos no financiamento bancário. Valor da cota mensal do IPTU de 2025.



Mais informações do Imóvel

Academia de ginástica

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Pilotis

Piscina (Condomínio)

Playground

Portaria

Salão de Festas (Condomínio)

Sauna (Condomínio)

Varanda


Localização do Imóvel

Rua da Passagem, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes