facebook_pixel

Tijuca, cobertura duplex, 3 quartos, suíte 2 vagas

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel RPCO30034 367 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Professor Gabizo, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ

Tijuca, cobertura duplex, 3 quartos, suíte 2 vagas

  • Cobertura Duplex

  • 198 m² de Área Útil

  • 200 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 2 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Cobertura duplex totalmente reformada, com boa localização, a 10 minutos a pé do metrô Afonso Pena, prédio com ótima apresentação, oferecendo playground, salão de fetas e câmeras de segurança.

A cobertura dispõe de, primeiro piso: 1 sala ampla em dois ambientes com saída para boa varanda, vista panorâmica e elevador para acesso ao terraço,3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, banheiro social com box blindex, ampla cozinha com armários planejados, área de serviço clara e arejada e dependência completa. Segundo piso com acesso em elevador privatido da cobertura funcionando perfeitamente, banheiro completo, ampla sala de TV, que pode ser usado como segunda suíte e terraço com churrasqueira, vista panorâmica e sol da manhã. 2 vagas de garagem na escritura, cobertas e demarcadas.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira

Copa Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Pilotis

Playground

Portaria

Salão de Festas (Condomínio)

Terraço

Varanda


Localização do Imóvel

Rua Professor Gabizo, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes